sexta-feira, 29 de abril de 2011

Decore como os ingleses

O mundo inteiro parou para acompanhar o casamento real entre o príncipe William e, a agora princesa, Kate Middleton. Com todas as atenções voltadas à Inglaterra, inspire-se no estilo britânico de viver e deixe sua casa com ares londrinos. Confira algumas inspirações:

Pátio iluminado, com conforto e desfrute garantidos, que pode ser curtido o ano todo. Adornado com mesas e cadeiras de ferro pintada de branco.

Na sala de estar, o tom branco dos móveis é contrastado com o vermelho das enormes cortinas. Um sofá muito macio, duas poltronas, os quadros e molduras na parede e um enorme tapete no chão, complementam a sala.

A sala de jantar composta por uma robusta mesa de madeira e cadeiras almofadadas, uma falsa lareira, quadros e molduras. No chão um tapete grande, que embeleza esta decoração.

As três portas inundam de luz o quarto principal.O branco e tons neutros são predominantes. Ao lado da cama uma "chaise long" para apreciar o verde do jardim ou ás vezes previligiar a leitura de um bom livro.

Cozinha mobiliada em tons claros e muita iluminação natural marcam o estilo até neste cômodo tão importante na casa.


Com informações Decoração e Ideias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário